A Empresa


BBOM - Logo

BBOM - BBRASIL ORGANIZAÇÃO E METODOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda do Brasil, sob o nº 02.184.636/0001-66, estabelecida na Alameda Grajaú, 129 - conjunto 306 - Edifício Murano - Alphaville - Barueri , SP - CEP: 06454-050.


Ver mapa maior

Ed. Empresarial Murano Business Office - Alphaville - SP | Sede da Empresa BBOM.

A BBOM, nome de fantasia da empresa citada acima, desenvolve atividades de Comodato de equipamentos de alta tecnologia para fim especifico de;

▪ Controle de trafego:
▪ Frota de veículos;
▪ Controle de manutenção preventiva;
▪ Controle de transportes;
▪ Controle de serviços;
▪ Rastreabilidade de segurança;
▪ Sistemas antissequestro com monitoramento em tempo real;
▪ Controle de serviços de alta complexidade hospitalar;
▪ Bloqueio remoto de veículos e equipamentos;
▪ Sistema de Pronta Resposta: (SVR);
▪ Controles por dados/telemetria e satelital;
▪ Acompanhamento on-line de transportes pluviais (containers refrigerados ou não);
▪ Intervenção remota de temperaturas de container;
▪ Demais aplicações com projetos especiais;

Desenvolvendo uma rede de Franqueados, oferecendo-lhes treinamento, material de apoio, controle, acompanhamento e suporte e, ainda, remunerando-os sob a estrutura lógica do marketing multinível binário. Os Franqueados utilizam os meios, recursos e canais de divulgação criados ou gerenciados pela BBOM.

BBOM tem sua marca devidamente registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) com processo sob o nº. 905662431 que disponibiliza a parceiros estratégicos seus produtos por meio de rede própria de comercialização e distribuição de equipamentos. É a única Franqueadora no Brasil, que constituiu uma Franquia que trabalha 24h alavancando o seu negócio. Melhor ainda, você tem controle e poder de conferência sobre sua movimentação regularmente e sem sair de seu ambiente. Atendendo a todo o Brasil.

Uma das principais empresas que formam o Grupo BBOM, a UNEPXMIL, é uma das 25 maiores Franqueadoras do país, contando hoje com mais de 2.000 Franqueados homologados, dos quais, a única responsabilidade é a distribuição de nossos produtos em qualquer regime de venda ou comodato (Aluguel), no país ou fora dele. É Registrada na Associação Brasileira de Franchising (ABF), também foi eleita a Franquia com mais rápido retorno do investimento no Brasil, pelo portal Terra. Atua no mercado desde 1996 e tem como Diretor – Presidente o Sr. João Francisco de Paulo.

PARCEIROS ESTRATÉGICOS BBOM

Parceiros - BBOM

0 comentários:



Copyright © 2013 BBom and Blogger Templates - Anime OST.